COBREQ® leva tecnologia e segurança ao mercado de reposição

Em um mercado em constante evolução, a COBREQ®, amplia constantemente seu portifólio de pastilhas e sapatas com lonas de freio, para o segmento de reposição independente. Entre os mais recentes lançamentos estão peças para compactos, utilitários e sedãs médios. Exemplo disso, são os novíssimos jogos de pastilhas, paras as versões mais atuais, do Mercedes-Benz Sprinter e Citroën Jumpy, além do Chevrolet Tracker e do novo Toyota Corolla, um dos carros mais vendidos do segmento, que só em 2021 já foram emplacadas mais de 16 mil unidades zero quilômetro.

Para reposição de sapatas com lonas, chegam unidades que equipam os automóveis da Fiat, entre eles o Mobi e Palio. Há também componentes para os sedãs Chevrolet Cobalt e Honda Civic e City. Antes de chegarem ao mercado, os componentes passam por um extenso plano de validação, que variam entre ensaios e exposições, a fim de serem homologados para atuar com segurança nos veículos que estão sendo lançados. São mais de 6 mil aplicações, e a extensão de portfólio seguirá em ritmo acelerado nos próximos meses. Tudo para atender um consumidor exigente e garantir alta disponibilidade de itens em todas as regiões. “Todos os processos da COBREQ® são conduzidos com excelência por meio de soluções eficazes, confiáveis e seguras de frenagem. Usamos tecnologias e matérias-primas que garantem o cumprimento dos mais rigorosos padrões de qualidade e compromisso ecológico para o mercado mundial”, ressalta Raulincom Borges da Silva, gerente de assistência técnica da TMD Friction do Brasil.

Para identificar a pastilha correta para o seu veículo e conhecer o catálogo completo de produtos COBREQ®, acesse www.cobreq.com.br/catalogo ou baixe o aplicativo, disponível para os sistemas Android e IOS.

COBREQ® leva tecnologia e segurança ao mercado de reposição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *