DPaschoal lança e-commerce de pneus e peças para o mercado

Plataforma intuitiva, amigável e com mais de 25 mil produtos

A DPaschoal lançou um novo e-commerce no dia 15 de junho. Agora, o consumidor pode fazer todo o processo de compra com maior rapidez, eficiência e segurança. Outra novidade é que o site passa a oferecer peças e pneus para motocicletas e veículos agrícolas.

“O principal impulso para a reformulação partiu do nosso DNA, que tem nos pilares inovação, tecnologia, inteligência e o relacionamento humano. Sabíamos que ao oferecer uma plataforma intuitiva e segura aos mais de 5 milhões de clientes do sistema de relacionamento AutoCard, conseguiríamos entregar soluções mais assertivas para os consumidores, frotistas, agricultores, caminhoneiros e aplicadores,” explica Bruno Gomes, diretor de negócios da DPaschoal.

A oferta de produtos também ampliou, dos 250 disponíveis anteriormente, agora, são mais de 25 mil itens. O aumento considerável só foi possível porque o novo modelo se transformou em um marketplace, onde o DPaschoal.com.br passa ser uma enorme vitrine para os fornecedores de autopeças e equipamentos. Os produtos que são vendidos no Auto Z, portal referência no mercado on-line e no e-commerce automotivo, também podem ser comprados diretamente no site da DPaschoal.

Para ver os produtos e serviços relacionados ao tipo de veículo, o usuário deve escolher o segmento no menu inicial. Depois disso, a vitrine virtual se atualiza conforme aquilo que está sendo procurado. Dependendo das buscas, o novo site vai fazer as melhores recomendações e adequações para aquilo que o cliente precisa.

Na hora de finalizar o pedido, é possível enxergar o estoque de diferentes locais, como os HUBs da DPaschoal, lojas físicas ou parceiros comerciais. Existe também a opção de efetuar a compra pelo site e retirar o produto em uma loja. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, em até 10 vezes sem juros para automóveis e em seis, para pesados. No boleto, à vista, há desconto.

DPaschoal lança e-commerce de pneus e peças para o mercado

No caso dos produtos homologados pela DPaschoal, o consumidor pode adquiri-los e fazer a montagem, ou o serviço, na própria loja, mantendo as condições de garantia.

O nosso compromisso de medir e testar antes de trocar continua, por isso, o cliente que adquirir um produto ou serviço no nosso site, e ao avaliá-lo em uma das nossas lojas e concluir que não é necessário a realização da troca, ele pode efetuar a devolução sem nenhum custo. São esses diferenciais que continuam mesmo com a evolução da tecnologia embarcada. Ou seja, mantivemos a nossa essência e estamos aplicando facilidades ao consumidor que precisa ser bem atendido e com total cordialidade, confiança e transparência”, finaliza Bruno.

Sobre a DPaschoal

Desde 1949 a DPaschoal atua na prestação de serviços de manutenção automotiva para veículos leves e pesados com a premissa do SER – Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade Social. Com 130 lojas em 08 estados e mais de 100 municípios, a DPaschoal busca economizar tanto para seus clientes, como para o planeta. Seu princípio é o de medir e testar, com ferramentas exclusivas, para avaliar a real necessidade de ter que trocar peças ou pneus com total transparência e honestidade. A DPaschoal possui uma universidade interna e o Centro de Treinamento Técnico e Inovação para garantir que os profissionais sejam altamente qualificados. O grupo DPaschoal também conta com Fundação Educar que atua ativamente na comunidade com projetos sociais, a DPK – especialista em distribuição automotiva para todo o Brasil e o Maxxi Training integrando fornecedores na capacitação de profissionais do mercado, além da Daterra que se preocupa em desenvolvimento de projetos e pesquisas agrícolas sustentáveis.

Informações à imprensa

Alfapress Comunicações – www.dpaschoal.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *