MARELLI CONQUISTA PRÊMIO DE EXCELÊNCIA EM QUALIDADE DA GENERAL MOTORS

Referência no desenvolvimento e fornecimento de componentes automotivos no Brasil e no mundo, a Marelli conquistou, mais uma vez, o Supplier Quality Excellence Award (Prêmio de Excelência em Qualidade de Fornecedores) da General Motors, agora referente ao ano 2020. A premiação, que acontece anualmente, destaca empresas que oferecem produtos e serviços de alto padrão em países onde a fabricante de veículos atua.

Neste ano, a Marelli foi premiada nas categorias Chassis&Thermal e Propulsion. O primeiro reconhecimento é referente à unidade Green Technology Systems (Sistemas de exaustão), localizada em Amparo (SP). Já a segunda categoria se refere à unidade Ride Dynamics (Sistemas de suspensão e Amortecedores), localizada em Mauá (SP).

A premiação tem como critério o desempenho dos fornecedores em Qualidade, Logística e certificações do Sistema de Qualidade, sendo um importante reconhecimento da alta confiança dos produtos e serviços da sistemista. O prêmio reforça que, mesmo diante os desafios impostos pela pandemia, a Marelli conseguiu manter o alto padrão e entregar às montadoras produtos com excelência para seus veículos.

Um dos mais tradicionais fornecedores do mercado automotivo nacional, a Marelli se orgulha de ter entre seus parceiros comerciais as principais montadoras de veículos do país. O reconhecimento demonstra o compromisso da marca em desenvolver tecnologias que atendam às exigentes demandas do setor, contribuindo com o fortalecimento do mercado automobilístico nacional com veículos competitivos e com tecnologias cada vez mais inovadoras.

Ao todo, a General Motors premiou 133 empresas na América do Sul, sendo 107 delas no Brasil.

Sobre a MARELLI

A MARELLI é um dos maiores fornecedores globais independentes do setor automotivo por contemplar experiência, valores de referência, inovação e excelência em fabricação (Monozukuri). A missão da MARELLI é transformar o futuro da mobilidade, trabalhando ao lado de clientes e parceiros para a evolução do sistema de acordo com critérios de segurança, sustentabilidade e conectividade expandida. Com cerca de 60.000 funcionários em todo o mundo, a MARELLI possui 170 fábricas e centros de pesquisa e desenvolvimento na Ásia, Américas, Europa e África e um faturamento de 13,4 bilhões de euros em 2019.

autopecasguia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *